Alendart fortalecido para temporada 2011

Cena do Espetáculo "Dois Cumpadi"
 Os trabalhos de 2011 seguem a todo vapor e estamos no caminho certo para concluirmos nosso pequeno repertório. Entramos em março com três espetáculos engatilhados. Dois Cumpadi (Elenco definido – em testes alguns de apoio) – Antígonas (Com mudanças em grande parte do elenco da montagem passada) e o Fantástico Mistério de Feiurinha (Em processo de montagem - Alguns personagens já foram selecionados e outros seguem em testes).

A grande novidade foi o retorno de algumas atrizes como Beatriz Stephanie, Vanessa Savino, Hellen, Aline e Jessica Oliveira. Além das chegadas de André, Edson Fortes, Samira, Bruna Velloso, Larissa, Adriana e Vinícius, todos com talento para somar ao bom elenco do Alendart formado por:

Milena Himeno, Mayhare Quirino, Jessica Di Risio, Teka Gonçalves, Carol, Hevellin, Rainy Campos, Iolanda, Katharine, Alinny Apollário, Pamela Menezes, Vitória Alves e Jéssica Vespa e Marcel Fernando.

A única baixa para temporada é do pequeno Magno Junior que por conta da escola ficará afastado do grupo, mas o Alendart estará na torcida por seu sucesso.

Mais informações: Ligue: 11 6209-4959

Um comentário:

  1. temos uma quinta em maio com a data aberta. que tal apresentar na cia daraus uma das montagens?

    ResponderExcluir