Alendart apresenta: "Dois Cumpadi e "Os Saltimbancos"


Após um ano da estreia, o elenco da Cia Alendart de teatro continua levando a plateia aos risos com o espetáculo “Dois Cumpadi”. Após apresentações em espaços como CEU Jaçanã, Fundação Gol de Letra, o grupo volta para casa e neste sábado dia 27/11 faz a alegria dos freqüentadores da Obra Social André Marcel.  Neste dia o elenco infantil da CIA estreia o espetáculo “Os Saltimbancos”, no palco, 90% do elenco fará a primeira apresentação na vida e a ansiedade toma conta desses pequeninos atores.



O Grupo
Formado por jovens da Zona Norte de SP, o grupo está perto de completar 10 anos desde sua fundação. Os encontros acontecem aos sábados, das 18h às 21h e hoje a companhia conta com 23 alunos com baixo número de ausência nos encontros. A diferença é a marca do grupo que reúne pessoas que diferentes direcionamentos.

Elenco:
Téka Gonçalves (Designer de Interiores); Milena Himeno (Aluna de edificações no Liceu); Rainy Campos (Atriz), Mayhare Quirino (Atriz); Jessica DiRísio(Graduanda em Jornalismo); Marcel Fernando (Professor de Capoeira); Pamela Menezes (Auxiliar de Enfermagem); Jéssica Vespa (Atriz); Hevelin Cristina (Estudante); Iolanda (Estudante), Catharine (Estudante); Carol Moraes(Estudante); Vitória Alves(Estudante);  Magno Alves (Estudante); Alliny Appolário (Estudante)

Direção:
O espetáculo “Dois Cumpadi” do autor Reginaldo Galhardo, tem na direção Júnior Alves, que entre outras direções carrega no currículo os espetáculos como:  Homens de Papel, Antígonas, O Fim dos Contos, Era uma Vez entre outros, além do prêmio de melhor direção no Festival de Teatro do Clube Guapira.
Já “Os Saltimbancos” marca a estreia da atriz Mayhare Quirino na direção. Com apenas 17 anos, a jovem revelação é integrante no Alendart desde os nove anos e em 2010 teve o prazer de comandar uma turma de onde surgiu. Além da experiência no teatro, Mayhare fez sete anos de ballet e jazz e hoje já começa dar seus passos para a profissionalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário