Após oito anos de teatro na CIA Alendart, Jessica vai brilhar no PJ

Nossa atriz Jéssica Vespa está no elenco 2011 do Projeto Juntos. Após testes, foi aprovada e participará da temporada 2011 que termina com apresentação ainda sem data, no Teatro Dias Gomes.

Assim como Mayhare Quirino e Rayni Campos, a aluna Jéssica Vespa  representa a OSAM e o Alendart na essência levando o nome Obra Social André Marcel no peito.


Entenda o Projeto Juntos

O Projeto Juntos foi criado em 2005, por uma iniciativa de Candé Brandão, (Diretor da Oficina dos Menestréis) e Julio Coelho, (Diretor da Equipe Julio Coelho Assessoria Esportiva). Com diferentes qualidades, os dois se uniram montando um curso livre de treinamento esportivo e teatral.

O curso é oferecido gratuitamente a jovens de diversas comunidades carentes de São Paulo. Oferecemos treinamento teatral e esportivo completo, transporte, lanche e passeios como: teatro, cinema e viagens, além de promover eventos de confraternização e integração. O Teatro e o Esporte são atividades capazes de potencializar a inteligência interferindo positivamente na formação do indivíduo. É um Projeto Social, sem fins lucrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário